sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cuca fresca

Sol, mar e uma cerveja gelada! Ando precisando de um pouco de calma, cuca fresca e memória fraca. Estou querendo dá fim a minha imaginação, mas o medo de fincar os pés no chão dificulta todo o processo. E agora? O pensamento lógico resolveu me abandonar. Estou a mercê das emoções! Fudeu.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Entre flor e nuvem: Rock and Roll

"É o seguinte....

- Será que só RJ, SP e MG que podem receber bandas de Metal de Qualidade? Eventos bons, grandes e realmente interessantes no Metal? Por Quê?! ¬¬

Vamos nos juntar e fazer um evento decente pra Recife?

O Projeto começou... Se você que diz que curte metal realmente curte e quer saber como agente pode fazer isso aqui, manda um e-mail para:

pulsaproducoes@rocketmail.com

e eu explico o desenvolvimento do projeto ok?

Palavra minha.... Se um bom público se mostrar realmente interessado, a gente coloca isso pra frente e Recife vai receber banda de verdade também!" - Felipe Santiago
Gostou da iniciativa? Pois bem, compartilhe o texto nas redes sociais e não esqueça o mais importante, MANDE O E-MAIL. Pois, só assim poderemos seguir com o projeto! ok?

domingo, 25 de setembro de 2011

Gosto de música

"Quem não ouve a melodia 
acha maluco quem dança..."
Oswaldo Montenegro
Desenho: Luiz Melo

Sei que é exagero falar assim, mas não consigo viver sem ouvir música. Boa música, claro. Se estou estressada, preocupada, ou triste... escuto Metallica, System of a Down,Matanza, Motorhead, AC/DC, e outros rock's no mesmo estilo. Se tenho que dançar (mesmo não querendo), coloco o som de Ultraje a Rigor, Tanga de Sereia, Zé Cafofinho, Igor de Carvalho, Siba, Foo Fighters e entre outros. Se é pra rolar um momento nostalgia, vamos de Renato Russo, Cássia Eller, Chico Buarque, Nirvana, Bon Jovi, Elvis Presley, Maria Bethânia, Greed.. e assim segue. Se é pra relaxar, o som tocará Bob Marley, Jack Johnson, Tom Frager.
A música acompanha cada momento vivido. Ouvindo música lembro de amigos, inimigos, amores, fatos, casos, passado, presente e futuro.


*Eu queria ter lembrado de mais bandas, porém são essas que estou escutando no momento! ;)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prazer, Larissa Barros.

Quem és? Quem sou? Quem é Larissa Barros? Em todos os perfis você tem que se definir. Muitas, muitas pessoas usam citações de algum escritor famoso (ou escritora, assim como eu fiz usando Clarice Lispector aqui no blog). Será que sou incapaz de me definir? Eis a questão. Resolvi tentar.

Sou chata com os que amo, mas sou carinhosa também (não vamos radicalizar). Adoro as pessoas sinceras. Respeito diversas opiniões duvidosas. Sou extremamente viciada em café com leite e chocolate (principalmente na TPM). Não gosto de falar com ninguém assim que acordo - só depois da minha caneca de café. Deixo claro que sou estupidamente sentimental, daquelas que choram porque o carinha não está afim, e você está super apaixonadinha. ¬¬
Sou também aquela amiga pra todos os momentos, incluindo os mais loucos e irresponsáveis. Amo conversar, principalmente questionar as pessoas (sou super curiosa). Sou mandona. E como diz Diogo Clemente: "Larissa é mimada, menina que bate o pé e faz bico" AUHAUHAHUAUAU... É quase isso.





13:55


Das paixões... quero as mais complicadas. Desejar o fácil nunca dá certo mesmo.

Falsa surpresa

Ela acordou durante a madruga fria e percebeu que estava só. Nunca tinha percebido como é ruim acordar e ver que não está dividindo sua cama com outra pessoa. Não tem mais aquele braço sobre o seu corpo, aquela perna entrelaçada na sua. Angústia, coração apertadinho, uma vontade enorme de chorar. Foi isso que sentiu quando deparou-se com a realidade de ser sozinha.



Com o tempo o drama vira comédia


Eu gosto da loucura desmedida, aquela impulsiva, cheia de vontade, coragem. Se for pra falar algo, fale. Se é pra beijar, beije. Ficar na vontade é que não vale, né?! Só vamos obter resultados de alguma coisa se atitudes forem tomadas. 
Por mais que a vontade de voltar no tempo seja grande, isso é impossível. Então, pare de pensar no que foi feito e comece a planejar o que está por vir. Talvez agora tudo esteja um tédio terrível, mas você já aprendeu que tudo na vida é uma grande metamorfose. 
Não viva de dramatizar tudo que te acontece. As coisas são sempre muito simples, pare de complicar.
"Quando a vida pregar uma peça em você, solte um sorriso bem engraçado. Assim o drama vira comédia e as lágrimas se tornam aplausos."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vou levar de você

É que eu estou falando de amor, e não do que você pensa. Amor sincero, gentil, franco. Aquele amor de amigo que poucos têm a sorte de possuir. Nem o tempo, nem a distância abalam as verdadeiras amizades. Um dos melhores abraços, beijo, papo e conselhos. Em sua campainha as horas passam rápido demais, e a saudade se torna permanente. Toda vez que lembro que vais morar no Canadá meu coração fica angustiado e apertadinho. Estou feliz por você dá um passo tão importante na vida, espero que tudo dê certo por lá (que seja lindo). Mas fico triste por saber que você vai está tão, distante fisicamente. ;~ Vou levar de você todo o carinho e atenção que sempre me deste.

"Se você soubesse o que é saudade
Não perderia minhas mãos
" post escrito ao som de China . Música linda, vale ouvir.
Felipe Fontes



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Simples assim?

Tudo está dando certo. Tenho medo dessa frase, sempre dá a impressão de que alguma coisa ruim está próxima de acontecer. Então quando você menos espera, alguma coisa sem graça acaba acontecendo (triste fim). O que vamos fazer agora? Ficar pensando e martelando a história claro, afinal de contas todas nós temos um pouco (ou muito), de neuróticas.
Nas próximas horas sua cabecinha ficará cheia de perguntas sem respostas e teorias cada vez mais absurdas. A vida, assim sozinha já é engraçada, mas as mulheres conseguem deixá-la ainda mais divertida com suas paranóias, principalmente quando falamos de amor, relacionamentos... essas coisas sentimentais. Oito ou oitenta - essa é uma ótima definição - talvez a mais acertada até hoje. Não gosto de assuntos inacabados, conversas marcas pra depois... odeio a incerteza (com todo o meu coração). Pronto falei.




Sem medo

Faço minhas as palavras de Mahatma Gandhi.

"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos."

De acordo com Mário

Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engailoados,
sentimentos são pássaros em vôo.
 
Mário Quintana

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Simples assim


"Vou do gostar ao tanto faz em três segundos."

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

11:12

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito
 
Fernando Anitelli

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sonhadora

Ela tenta ser forte. Dá uma de corajosa. Dona da verdade. Porém, a fragilidade que esconde por trás do sorriso mais sincero a faz medrosa, carênte de atenção e sonhadora. Ela tem medo do amanhã, sente uma necessidade enorme de carinho, dengo e sonha com finais felizes. Pobre menina que não sabe o que é realidade.

21:19

"Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer."
Clarice Lispector

domingo, 11 de setembro de 2011

Tenho amigos. (de verdade)

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

O que seria de mim sem meus amigos? NADA. Exatamente isso. Estão comigo em todos os momentos, e por isso os amo tanto. Será que existe nesse mundo alguém que não possua nenhum amigo, nem mesmo um pra conversar de vez enquando? Uma das melhores coisas pra se fazer com seus amigos é contar casos e histórias. Dividir cada acontecimento da sua vida com ele NÃO TEM PREÇO





"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinícius de Moraes

Essa frase de Vinícius é tão verdadeira! Você está sempre conhecendo diversas pessoas, mas de todas essas você tira uma ou duas que se tornará um amigo. E você já percebe isso de cara, é como se rolasse uma sintonia... algo desse tipo. Comprova-se isso quando você abraça essa  pessoa. Aquele abraço cheio de verdade e ternura nem todo mundo sabe dar. ;~ 


Larissa Barros

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

17:57

um rock pesado e um amor correspondido, por favor.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ela é FLAMENGO

15:45

"Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho. Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minhas Havaianas roxas e meu cabelo despenteado, minha desatenção e minha falta de correspondência. Ando abatida e pensando demais."


Verônica H.

Tem um tempinho pra mim?


vem aqui e aquieta meu coração
vem aqui e me empresta teu ombro amigo
deixa eu chorar um pouquinho
e por alguns segundos, não mais, esquecer a vida que ando levando
me deixa esquecer quem sou e o que ando sentindo
vem aqui e aquieta meu coração

Larissa Barros


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

Amizade de infância


Juntas somos o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor com o mais puro e infinito amor! Te amo.

sábado, 3 de setembro de 2011

Me deixa sorrir



"A sorrir eu pretendo levar a vida...
pois chorando eu vi a mocidade perdida"
 
Cartola

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Saudade


"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve."

Martha Medeiros

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chegou Setembro

E o mês de Agosto chegou ao fim. Levou com ele toda a angústia, todos os erros exagerados, as desilusões, os amores mal resolvidos. Tchau Agosto. Adeus desgosto.
Setembro, seja bem-vindo!! Sei que você demorou pra chegar. Mas, enfim você chegou. Traga consigo a primavera, o florescer de novas expectativas e novos amores. Traga o calor que acalenta a alma e que nos dá uma vontade extra de continuarmos vivos.
"Que seja Doce!"