terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prazer, Larissa Barros.

Quem és? Quem sou? Quem é Larissa Barros? Em todos os perfis você tem que se definir. Muitas, muitas pessoas usam citações de algum escritor famoso (ou escritora, assim como eu fiz usando Clarice Lispector aqui no blog). Será que sou incapaz de me definir? Eis a questão. Resolvi tentar.

Sou chata com os que amo, mas sou carinhosa também (não vamos radicalizar). Adoro as pessoas sinceras. Respeito diversas opiniões duvidosas. Sou extremamente viciada em café com leite e chocolate (principalmente na TPM). Não gosto de falar com ninguém assim que acordo - só depois da minha caneca de café. Deixo claro que sou estupidamente sentimental, daquelas que choram porque o carinha não está afim, e você está super apaixonadinha. ¬¬
Sou também aquela amiga pra todos os momentos, incluindo os mais loucos e irresponsáveis. Amo conversar, principalmente questionar as pessoas (sou super curiosa). Sou mandona. E como diz Diogo Clemente: "Larissa é mimada, menina que bate o pé e faz bico" AUHAUHAHUAUAU... É quase isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário