segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vou levar de você

É que eu estou falando de amor, e não do que você pensa. Amor sincero, gentil, franco. Aquele amor de amigo que poucos têm a sorte de possuir. Nem o tempo, nem a distância abalam as verdadeiras amizades. Um dos melhores abraços, beijo, papo e conselhos. Em sua campainha as horas passam rápido demais, e a saudade se torna permanente. Toda vez que lembro que vais morar no Canadá meu coração fica angustiado e apertadinho. Estou feliz por você dá um passo tão importante na vida, espero que tudo dê certo por lá (que seja lindo). Mas fico triste por saber que você vai está tão, distante fisicamente. ;~ Vou levar de você todo o carinho e atenção que sempre me deste.

"Se você soubesse o que é saudade
Não perderia minhas mãos
" post escrito ao som de China . Música linda, vale ouvir.
Felipe Fontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário