domingo, 20 de novembro de 2011

Errei

Já percebeu que muitas vezes fazemos algo errado sabendo que está errado, e que vai dá errado?! Pois bem, mas o que seria dos momentos bons se não fossem os erros cometidos? Não existe nada melhor que aquela reconciliação depois de um erro, mesmo aquele estúpido e bobo. O abraço apertado, o beijo de desculpas... Existe algo melhor?


De volta


Te deixei ir. E você aos poucos está voltando. No fundo, eu sempre soube que isso iria acontecer, mas por muitas vezes tive medo de nunca mais te ver. Você voltou. E colocou com perfeição um sorriso em meu rosto. Me devolveu o sorrir por nada e ao mesmo tempo por tudo.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Namorado entre aspas

Eu tenho certeza que ele vive num mundinho paralelo a esse. E isso o deixa ainda mais misterioso. A primeira vista, você o acha sério e até chatinho... depois de uma boa conversa, você percebe que ele é interessante... mais uns dias de conversa jogada fora e você se dá conta que ele se tornou um amigo. Carinhoso, atencioso e gentil, ele passou a ser um bom amigo!
Estamos em sintonia, e isso faz com que outras pessoas façam a seguinte pergunta: "Eles são namorados?" Todas às vezes que isso acontece entramos em crise de risos. Como é engraçado e triste saber que as pessoas não acreditam numa amizade entre homem e mulher livre de segundas intenções!
Adoro te chamar de: MEU BEM. E adoro quando me chamas assim, também.
Só não vou dizer "Eu Te Amo" porque é muito clichê.. mas você sabe, né? eu gosto de você.


.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NÃO pense duas vezes


Pense duas vezes antes de beijar
Pense duas vezes antes de paquerar 
Pense duas vezes antes de festejar
Pense duas vezes antes de transformar amizade em romance
Pense duas vezes antes de dormir nos braços dele
Pense duas vezes antes de beber tequila 
Pense duas vezes antes de colocar o pé na estranha numa aventura sem rumo certo
Pense duas vezes antes de ser feliz.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É que... eu te amo.

Sabe aquele "eu te amo" que vem do fundo de seu coração (hipoteticamente falando, claro). É a melhor coisa de se ouvir, de se ler e de sentir. Então fica a dica, diga "eu te amo", mas não diga em vão.




Ah, o amor!!! 

Essa eu ganhei, Cupido ;)


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu bem querer

Bem me quer, ou mal me quer?


Eis a difícil questão. Quem arrisca um palpite? A vida vai passando diante de nossos olhos e só temos uma escolha... VIVER!
Então não me pergunte pra onde vou, pois não faço ideia do que tem escrito no meu destino (sim, acredito que todos nós temos um destino já escrito... uma história traçada). Nesse momento a certeza é de que minha sede de mundo está cada vez mais insaciável.
Preciso ir... Ir em busca do meu bem querer.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Somar


Trago os meus sonhos para somar aos seus.




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tão longe da perfeição

"Todo mundo tem um ponto fraco... 
Você é o meu. Por que não?!"