quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Namorado entre aspas

Eu tenho certeza que ele vive num mundinho paralelo a esse. E isso o deixa ainda mais misterioso. A primeira vista, você o acha sério e até chatinho... depois de uma boa conversa, você percebe que ele é interessante... mais uns dias de conversa jogada fora e você se dá conta que ele se tornou um amigo. Carinhoso, atencioso e gentil, ele passou a ser um bom amigo!
Estamos em sintonia, e isso faz com que outras pessoas façam a seguinte pergunta: "Eles são namorados?" Todas às vezes que isso acontece entramos em crise de risos. Como é engraçado e triste saber que as pessoas não acreditam numa amizade entre homem e mulher livre de segundas intenções!
Adoro te chamar de: MEU BEM. E adoro quando me chamas assim, também.
Só não vou dizer "Eu Te Amo" porque é muito clichê.. mas você sabe, né? eu gosto de você.


.

2 comentários:

  1. "Como é engraçado e triste saber que as pessoas não acreditam numa amizade entre homem e mulher livre de segundas intenções!"

    É engraçado e triste que as pessoas não acreditem na beleza da amizade. Mas sabe o melhor a fazer? Coninuar amando, sem medir palavras, ações ou atitudes. Só amor, puro e simples. Independentemente de rótulos, ou sexo.

    ResponderExcluir
  2. Karol Pacheco sempre me deixando orgulhosa. Resumiu tudo muito bem amorzinho. Amar sem medir palavras e ações.

    ResponderExcluir