domingo, 17 de julho de 2011

Não é o fim.



- Você não é assim. Não fique tão irritado.
- Você não entende? Eu estou indo embora pra sempre!
- Não existe o pra sempre. Se eu for acreditar que nunca mais te verei, não vou suportar tanta dor. Se eu continuar viva, será pra viver de tristezas. Não entende?
- Eu não posso levá-la comigo, me desculpe. Um dia você irá me perdoar por isso, tenho certeza.
- Então existe o 'pra sempre' ?
- Não sei. Mas quero acreditar que sim. Quero acreditar que ainda vou te encontrar, te abraçar, beijar-te e dizer-te o quanto te amo.
- Confio em ti, um dia vamos nos reencontrar.
- Será o momento mais importante de nossas vidas. Enquanto isso, vou ficar de olho em você, te proteger e cuidar de tudo para que seja feliz. Isso tudo porque te amo além de mim.
- És um pedaço de mim e assim sempre será. Te amo. "Sempre, e pra sempre."





Larissa Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário