terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo


Passei um tempão pensando no que escrever no último post do ano de 2010, as ideias foram poucas, por isso não esperem muito! ;)

O que ficou decidido foi falar da ALEGRIA, em especial do SORRISO. Como um simples gesto pode fazer tão bem? Ver quem gostamos sorrindo nos traz uma felicidade tão gratificante. Quando meus pequenos (Letícia, Rick, Léo, Mickael, Pedrinho e Vitinho) sorriem pra mim sinto a plena felicidade. Como é sincero o sorriso de uma criança.
Bom, eu já encerrei alguns assuntos pendentes de 2010 e pretendo esquecê-los, a partir de hoje eles fazem parte do passado. Assim como algumas pessoas.

"As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada [...] vez em quando passa pela cabeça 'Ah, podia ter sido diferente..."

É isso gente 2010 pra mim já terminou, e 2011 será diferente. Como eu posso ter tanta certeza? Ah, isso é fácil de responder... Eu quero que seja diferente, então isso já é meio caminho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário