sexta-feira, 9 de julho de 2010

Insônia


Depois de perder o grande Amor, a bela Moça deitava em sua cama no escuro do quarto e só conseguia pensar no que sobrou. E na verdade não sobrou nada, nada do que amou. O que ficou foi apenas sonhos. Todas as noites ela se desespera ao perceber que ele não está a seu lado, que não pode mais sentir o calor de seu corpo, que não consegue sentir o seu cheiro e que não ouve o sussurrar de sua voz dizendo,
EU TE AMO.
Já houve momentos em que ela o sentiu tão perto, que ficou a ponto de quase tocá-lo. Como ela pode aceitar que ele foi embora?
Ela não tem os seus beijos, não possui o seu sorriso e não pode mais esconder - se em seus braços. Na cabeça da bela Moça se repete o seguinte verso: " você não me ensinou a te esquecer, só me ensinou a te querer ".
Ela queria mentir para si mesma, assim como mente para muitos, e aceitar a morte, acreditar que a vida pode seguir em frente e que ela ainda pode ser feliz. Mas quando se perde alguém que ama, você não sabe como seguir, como continuar. O tempo para, tudo se torna sem graça, sem cor, sem vida. O chão se abre e o Mundo acaba.


Larissa Barros 

4 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer a você! Se soubesse, eu sussurava todos os dias essas palavras no meu ouvido.
    Que o tempo torne as coisas melhores pra você.

    Um beijo, chará! :*

    ResponderExcluir